D1.png
Novidades
pink-orange-watercolor-paint-texture-bac

José Soares Neto

A poesia de Soares confessa um enredo autobiográfico: seus versos não disfarçam o caráter de alumbramento do poeta diante da explosão de vida e de luz advindos da confissão amorosa, do prazer de uma paisagem em movimento ou pelos questionamentos do exercício da escrita poética. Os poemas de Soares se afiguram como uma sensível reflexão sobre a necessidade e a importância da ação do tempo para operar o ciclo do amadurecimento das experiências de ter e não ter. Este ciclo se justifica porque aproxima o poeta e o protagonista: a realidade adentra os labirintos de sua subjetividade.

fundo-fotografico-em-tecido-textura-cinz

Alysson Lemos

A bufonaria é uma bomba, e a sua ogiva é coletiva. Esse texto carrega as marcas do Bando As 10 Graças de Palhaçaria que segue nas ruas juntando forças para afiar sua principal arma pela liberdade, o riso. Os pensamentos aqui discorridos são frutos da convivência com o grupo que vem atuando na cidade de Fortaleza desde 2012, afirmando um compromisso com a palhaçaria e a rua.

modern-blue-watercolor-texture-backgroun

Festival da Poesia de Fortaleza

Letra Viva – Festival de Poesia de Fortaleza caracteriza-se como uma iniciativa cultural que visa valorizar, divulgar, promover e enfatizar a cena poética e as/os poetas residentes na capital cearense, especialmente as/os que estejam em atividade. A antologia conta com textos de dez poetas.

© 2020 Substância Editora 

CNPJ: 12.345.678/0000-01 
contato@substansia.com

  • Preto Ícone Instagram